(Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
Douglas ainda nem bem se firmou como titular do São Paulo e já terá uma tarefa complicada pela frente: enfrentar o Goiás, time que o revelou para o futebol, nas quartas de final da Copa do Brasil. O lateral-direito, que já havia trabalhado com Emerson Leão no clube goiano em 2010, espera dois confrontos difíceis – o primeiro já na próxima quarta-feira, no Morumbi, e o segundo no Serra Dourada, dia 23.
- Se o professor Leão me pedir informações sobre o Goiás vou ajudar no que for necessário. Temos de respeitar o time deles, mas sabemos do nosso potencial. Espero que a equipe consiga esta vitória dentro de casa - disse Douglas, em entrevista ao site oficial do São Paulo.
- O fato de o time jogar dentro de casa tem de buscar o resultado. Em Goiânia sabemos que o Goiás terá o apoio da torcida e eles crescem com isso. É uma equipe inteligente, então temos de impor nosso ritmo no Morumbi - emendou o lateral.
Pelo Goiás, Douglas foi campeão goiano em 2009 e acabou sendo convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, com a qual conquistou o Sul-Americano e o vice Mundial da categoria. Com estilo ofensivo, chamou a atenção do São Paulo e acabou sendo contratado em janeiro. Por causa de uma lesão no púbis, porém, só pôde estrear há duas semanas, no primeiro confronto das oitavas com a Ponte Preta. A classificação foi sofrida. Após derrota por 1 a 0 em Campinas, o Tricolor penou para bater a Macaca por 3 a 1 no Morumbi. Nos dois jogos, Douglas atuou os 90 minutos.
- Fico feliz com este início no São Paulo. Voltei bem, ainda mais depois de uma lesão. Tenho de estar com a cabeça tranquila e melhorar a cada jogo - disse o lateral direito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário