O volante Fabrício, contratado no início do ano após defender o Cruzeiro por três anos, está praticamente recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, a terceira sofrida desde que chegou ao São Paulo, em janeiro. Nesta segunda-feira, o atleta, debaixo de chuva, foi a campo pela primeira vez desde que se machucou no dia 29 de março, no primeiro tempo da partida contra o Catanduvense. Ele fez um trabalho à parte com o preparador físico Zé Mário Campeiz.
Ainda não existe uma data exata para o atleta retornar aos gramados. A tendência é que ele fique a semana toda realizando trabalhos à parte no campo, intercalados com fortalecimento muscular no Reffis. Se ele não reclamar de nenhuma dor nesse processo, será liberado para iniciar os treinos técnicos sob comando do técnico Emerson Leão.
Na última sexta-feira, quando questionado sobre o assunto, o comandante são-paulino não quis fazer previsões.
– O Fabrício ainda é um problema do departamento médico. Depois, passará a ser um problema do departamento físico. Na terceira etapa, quando chegar a mim, poderei pensar nisso – afirmou o treinador.
Fabrício chegou ao São Paulo e, durante a pré-temporada realizada no CT de Cotia, reclamou de uma tendinite no tornozelo esquerdo. Ficou praticamente um mês em tratamento e, no dia 22 de fevereiro, foi escalado como titular na partida contra o Bragantino. Sentiu uma lesão na coxa esquerda aos 22 minutos do primeiro tempo. Saiu e, após novos 30 dias no estaleiro, apareceu no time contra o Catanduvense. Com poucos minutos, sofreu uma contusão na panturrilha direita, o que o levou novamente para o departamento médico até agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário