Jadson marcou seu quinto gol desde sua chegada ao São Paulo, no início deste ano. Este foi o segundo nos últimos dois jogos. Contente com mais um tento marcado após sofrer várias criticas pela sequência de atuações inconstantes, o camisa 10 comemorou ter ajudado o Tricolor a conseguir a classificação às semifinais da Copa do Brasil.
Com o empate em 2 a 2 diante dos goianos, o Tricolor garantiu a classificação na competição. O primeiro jogo, no Morumbi, semana passada, acabou com vitória dos paulistas por 2 a 0.
– É muito bom fazer gol num jogo como esse e conseguir ajudar a minha equipe. Tudo mundo lutou muito. Isso que é o mais importante. O grupo está de parabéns e só vamos crescer mais – disse o meia.
Temos que matar um leão por jogo"
Jadson
Jadson marcou no empate em 2 a 2 contra o Goiás e na derrota por 4 a 2 diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, no fim de semana. De olho no título inédito para o São Paulo, Jadson cometeu uma pequena gafe.
– Temos que matar um leão por jogo – disse ele.
Logo depois de dizer isto, o meia foi questionado pelos jornalistas sobre problemas com o treinador Emerson Leão. Após a derrota contra o Botafogo, ele retuitou uma mensagem de um torcedor que falou mal do técnico.
– Não, não, isso não tem nada a ver. Quis dizer que temos que pensar no jogo contra o Bahia, pelo Brasileiro, e depois voltar o foco para o Coritiba, na Copa do Brasil.
Ainda não foram definidas datas, horários ou mandos de campo para o confronto pela Copa do Brasil. Já pelo Brasileirão, o Tricolor encara o Bahia, neste domingo, às 16h, no Morumbi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário