Douglas se recupera das dores nas coxas
(Foto: Divulgação / Site Oficial do São Paulo)
(Foto: Divulgação / Site Oficial do São Paulo)
Vetado da partida do último domingo, contra o Bahia, por sentir dores musculares nas duas coxas, o lateral-direito Douglas começou a treinar no campo na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O defensor corre contra o tempo para poder enfrentar o Internacional, na próxima quarta-feira, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Sob supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sassaki, ele correu em volta do gramado. Nesta sexta, existe a chance de voltar aos treinos com bola, já sob comando do técnico Emerson Leão.
Em compensação, o zagueiro Rhodolfo, que sentiu a panturrilha esquerda na véspera da partida contra o Bahia, ainda não está no mesmo estágio de recuperação de Douglas. Ele segue fazendo tratamento no Reffis. Se não for a campo até segunda-feira, a participação do atleta no duelo do meio da próxima semana passará a ficar ameaçada.
Para a vaga de Douglas, a opção imediata é o paraguaio Iván Piris, que não teve boa atuação na vitória sobre o Bahia. Já para o lugar de Rhodolfo, Edson Silva seria o escolhido para formar dupla mais uma vez com Paulo Miranda. Nesse caso, a vaga no meio-campo que pertence a Casemiro, que está na Seleção Brasileira, poderá ficar com Fabrício ou Maicon.
Na manhã desta sexta-feira, Leão comandará mais um treino com bola. Haverá um jogo treino entre os reservas do São Paulo e os reservas da Portuguesa. Depois, os atletas serão liberados para curtirem dois dias de folga. A reapresentação ocorrerá às 9h de segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário