Uma das principais opções do setor ofensivo do São Paulo em 2012, o lateral-esquerdo Bruno Cortez ainda vive a expectativa de marcar seu primeiro gol com a camisa do Tricolor. O jogador chegou ao Morumbi no início da temporada após se destacar com a camisa do Botafogo, na disputa do Campeonato Brasileiro.
Apesar de viver seca de gols, o atleta foi fundamental na classificação tricolor para as quartas de final da Copa do Brasil. Na última quinta-feira, foi de Cortez o passe para o gol de Luis Fabiano, o terceiro na vitória diante da Ponte Preta e que garantiu o São Paulo na próxima fase da competição nacional.
- Fico feliz por isso, tenho trabalhado bastante e estou me aperfeiçoando. O professor Leão sempre pede para quando chegar no fundo, levantar a cabeça e olhar os atacantes e meias. É quase meio gol um passe nosso naquelas condições - avaliou Cortez, em entrevista concedida ao site oficial do clube.
Depois de engatar uma série de dez vitórias consecutivas na reta final do Campeonato Paulista, o São Paulo viveu momento conturbado após a queda no estadual. Apontado como principal culpado pela eliminação, Paulo Miranda foi afastado da partida contra a Ponte Preta, em Campinas. Mesmo com a derrota no jogo de ida, o Tricolor conseguiu reverter a vantagem da Macaca e avançou na Copa do Brasil, resultado que foi muito comemorado pelo lateral.
- A vitória venho no melhor momento. Não vínhamos de bons resultados, mas mostramos que somos fortes e vamos brigar pelo título da Copa do Brasil - declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário