Pesquisa Mundial

domingo, 13 de maio de 2012

Ceni 'inflama' elenco do São Paulo antes da decisão contra a Ponte...Goleiro se recupera de lesão no ombro direito e deverá voltar a vestir a camisa tricolor entre julho e agosto, já na disputa do Brasileiro

Rogério Ceni no vestiário (Foto: Reprodução)Rogério Ceni no vestiário (Foto: Reprodução)
Enquanto se recupera da lesão no ombro direito, sofrida no mês de janeiro, durante a pré-temporada realizada no CT de Cotia, o goleiro e capitão Rogério Ceni faz o que pode para ajudar seus companheiros no São Paulo. Presente em todos os jogos realizados no estádio do Morumbi, o camisa 1 deu a preleção para os atletas antes da decisiva partida da última quinta-feira, contra a Ponte Preta, no estádio do Morumbi.
Na hora em que o elenco se cumprimentava antes de entrar em campo, Rogério deu uma bronca nos companheiros para começar.
- Que silêncio é esse aqui? Tem de falar. É preciso concentração, não pode haver silêncio em campo - disse.
Depois, já com todo o grupo na tradicional roda de oração, o goleiro seguiu seu discurso para inflamar o restante do elenco.
Desse jogo, vamos arrancar para o título"
Rogério Ceni
- Entrem em campo e joguem futebol. Falem, cobrem um do outro, ajudem um ao outro. Não pode faltar vontade. O que vai resolver é o que cada um vai fazer em campo. Quando marcamos o primeiro gol, e tenho certeza de que ele vai sair, vamos ganhar confiança. Do jogo de hoje, vamos arrancar para o título - afirmou.
Na sequência, o capitão revelou uma aposta feita com o volante Wellington e o meia Cañete. O trio está machucado e vive o dia a dia entre a fisioterapia do Reffis e a piscina do CT da Barra Funda.
- Vocês sabiam que fizemos uma aposta na piscina para ver quem volta mais cedo? É porque queremos estar aqui, ajudar a fazer história. Do jogo de hoje, vamos arrancar para o título - ressaltou.
A recuperação do goleiro é considerada excelente pelos médicos, mas o prazo de recuperação continua o mesmo: entre julho e agosto. Com isso, o camisa 1 só voltará a disputar uma partida pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: